quarta-feira, 16 de março de 2011

TIM deixa ipuenses sem serviço a mais de 24 horas

Já dura mais de 24 horas que a cidade de Ipu, está sem serviço de telefonia móvel, da operadora TIM. Desde o sábado que o serviço funciona precariamente no município de Ipu, e desde o dia (15/03) pela manhã que o serviço está interrompido por completo.

Os transtornos causado pela falta de serviço na área de cobertura da TIM, já está deixando muito ipuense irritado, já se fala em até desistência em massa, por parte de muitos usuários da operadora no município.

Nossa Equipe entrou em contato com a operadora, através de um telefone fixo, para o número 1056, na opção reclamação obtivemos de uma funcionária do Call Center da empresa, que o problema está sendo causado por um falha na rede e que técnicos estariam trabalhando para normalizar o serviço o mais rápido possível.

Além do incomodo de não se poder falar com ninguém que utiliza o serviço de telefonia móvel da TIM, os clientes estão sofrendo com outro problema, causado pelo descarregamento rápido da bateria do celular; a falta de cobertura de área, faz com que o aparelho gaste mais rápido a carga da bateria.
Fonte: Ipú Notícias- Caderno - CIDADE,DESTAQUE, PRINCIPAL
16/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário