segunda-feira, 14 de março de 2011

CARIRÉ : JOVEM DE 24 ANOS É ASSASSINADA PELO SEU COMPANHEIRO



O fim de um relacionamento de quatro anos terminou em tragédia na cidade de Cariré. No último dia 10 de março, quarta-feira, a auxiliar de dentista, Maria Lenira Feitosa Tabosa, de apenas 24 anos, foi golpeada à faca no peito esquerdo pelo seu amásio, identificado por Raimundo Mendes, 40 anos, que também prestava serviço a prefeitura da cidade de Cariré.
Lenira, como era carinhosamente conhecida, ainda foi socorrida para o Hospital do municipio, devido à gravidade da agressão, a vítima foi transferida para o hospital Santa Casa, na cidade de Sobral. A facada perfurou o pulmão e atingiu o coração.
A vítima foi submetida a duas intervenções cirúrgicas, infelizmente a jovem não resistiu e veio a óbito na tarde de sexta-feira, 11/03/2011.
O corpo foi conduzido para o IML de Sobral para exames necropsia, em seguida liberado para sepultamento.
Raimundo Mendes foi preso em flagrante delito, conduzido para DRPC de Sobral, entregue a autoridade policial.
A nossa reportagem esteve na cidade de Cariré, onde podemos constatar a revolta por parte da família.
‘’ A vida dele era agredir minha irmã, ele não tirou só uma vida minha irmã estava grávida’’ Lamentava a irmã da vítima.
Um familiar relatou para nossa reportagem, que as brigas do casal eram constantes e todas motivadas por ciúmes.
‘’ Minha filha vivia cheia de hematomas, por conta das agressões daquele elemento, eu ofereci até um carro de presente para minha filha deixar ele’’ Disse a mãe da jovem.
FONTE: VARJOTA EM DESTQUE E JORNAL REGIONAL COM ROBERTO LIRA.
14/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário