segunda-feira, 14 de março de 2011

Frentista é preso após PM encontrar revólver em posto de gasolina

Após uma denúncia anônima pelo 190, a Polícia Militar de Varjota, através do Sargento Domingos e policiais Azevedo, Luís e Teles, prendeu, neste último sábado (12/03/11), à tarde, por volta das 14:30h, uma pessoa até agora identificada como Fábio Júnior, residente no bairro Pedreiras, Varjota, que trabalha como frentista do Posto Santa Luzia, às margens da Avenida Pres. Castelo Branco, saída para Reriutaba. Próximo a ele a PM encontrou guardado em uma gaveta próxima a uma bomba de combustível, este revólver calibre 38 (foto), com capacidade para 5 tiros, com 4 cartuchos intactos. O que chamou a atenção dos policiais foi o quanto a arma era zelada, como podemos ver nas fotos.

O acusado foi conduzido pela PM à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde está sendo processado, por posse ilegal de arma de fogo e logo deve ser liberado. Já que ele não estava portando a arma, não pode responder por porte, que seria um crime mais grave. é assim que a lei determina.

O repórter Roberto Lira, tentou entrevistá-lo, mas Júnior permaneceu calado em todas as perguntas.

A denúncia feita informou que haviam mais de uma arma, mas a PM só encontrou este.

Muitas têm sido as denúncias anônimas que a Polícia tem recebido, informando que o acusado tem participação em assaltos.

Fonte: Site Varjota em destaque
14/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário