domingo, 3 de abril de 2011

Acidente de moto deixa mais uma vítima fatal em Ipu.


Um acidente de moto deixa mais uma vítima fatal em Ipu, na tarde de hoje, domingo (03/04) na Av. José Carvalho de Aragão no Alto da Boa Vista, por volta das 15h50min um homem morreu após ter perdido o controle da moto em que conduzia e bater de frente com um poste de energia elétrica (foto)



A vítima é o mecânico, José Maria Oliveira da Silva, que faria amanhã, dia 04 de Abril, 39 anos de idade. De acordo com a polícia a vítima, conduzia uma moto Fan, preta, de placa NRC 6422, e o mesmo não tinha carteira de habilitação.


Não se sabe os motivos que provocaram o acidente, porém, o impacto da batida foi tão forte que o capacete da vítima teria quebrado.


Após o acidente, a vitima foi levada já sem vida para o hospital municipal da cidade e em seguida liberado para o velório na sua residência na Rua Professor Arquimedes Memória próximo a Casa de Cultura.


Outro Acidente com Moto

No fim da tarde de hoje, Domingo (03/04) outro acidente de moto teria acontecido no distrito de Várzea do Giló. A vítima é um homem, ainda não identificado e foi socorrida para o hospital municipal e seu estado de saúde é estável.

Maiores detalhes a qualquer momento.
Fonte: Ipú notícias.
03/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário