sexta-feira, 18 de março de 2011

Alex Gardenal e Fabinho da Pavuna são presos


Também procurados pela polícia do Maranhão, foram presos nesta quinta (17), em Itapecuru-Mirim, a 85 km de São Luís.
Dois bandidos considerados perigosos pela polícia do Ceará foram presos no posto da Polícia Rodoviária Federal no município de Itapecuru-mirim, a 85 quilômetros de São Luís no Maranhão.
Os dois bandidos são Alexandro de Sousa Ribeiro, o ‘Alex Gardenal’, e Francisco Fabiano da Silva Aquino, o ‘Fabinho da Pavuna’, que teria coordenado o resgate do grupo de10 presos do IPPOO-II, em Itatitinga, no dia 05/02.
Os dois são acusados de assaltos e sequestros. A prisão dos dois bandidos aconteceu durante uma operação das polícias do Ceará e do Maranhão.
Segundo delegado da superintendência de investigações criminais do Maranhão, Roberto Larrá, Alex Gardenal e Fabinho da Pavuna eram monitorados pelo serviço de inteligência do grupo de combate a assaltos a banco do Maranhão há alguns dias. A prisão foi no final da noite dessa quinta-feira (17)
Os 2 presos foram levados  para a sede da superintendência de investigações criminais, na capital, São Luis. Eles devem ser trazidos de volta para o Ceará ainda nesta sexta (18). A polícia do Maranhão acredita que outros dois fugitivos resgatados do IPPOO há quase um mês também estejam no estado.
Fonte:http://tvverdesmares.com.br/bomdiaceara/alex-gardenal-e-fabinho-da-pavuna-sao-presos/
18/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário