terça-feira, 1 de março de 2011

Prefeito de Guaraciaba do Norte decreta luto oficial de 3 dias pelos mortos no acidente

O Prefeito, em exercício, de Guaraciaba do Norte Tarcizo da Silva Martins, suspendeu no dia de ontem o pré-carnaval que a Prefeitura estava promovendo no  município e decretou luto oficial de 3 dias em decorrência do grave acidente ocorrido no início da noite, no Sítio Guarani a altura do Km 12 da CE-192, onde perderam a vida 07 das  10 pessoas que foram atropeladas por um veículo de marca Monza, de Placas BOK 9403, de Indaiatuba (SP), que trafegava em alta velocidade.

Como aconteceu:

Algumas pessoas que escaparam do acidente, contaram para o blog, que por volta das 19h, depois de assistirem a Missa na Igreja Católica da comunidade  e estarem voltando para suas residências, surgiu um carro em alta velocidade e totalmente desgovernado saiu atropelando a todos que se encontravam à sua frente, deixando um verdadeiro rastro de morte.

Está sendo acusado de ter provocado o acidente um homem, de apelido Cícero Bombeiro, que mora em Guaraciaba do Norte e já responde  processo por tráfico de drogas na região. Ele fugiu do local a pé levando os dois filhos menores e sua mulher e até o momento não se apresentou à polícia.

Os peritos, do IML de Sobral, só chegaram ao local do acidente por volta das 23h para liberaram os corpos para autópsia.
Os que morreram foram:

Maria Leitão Veras, 23 anos, Francisca Ivoneide M, França, 47 anos, Ecleciane Lima de Sousa, 15 anos, Raimunda Campos Paiva do Carmo, 62 anos, Cícero Ribeiro do Carmo, 69 anos, Micaeli Marques do Carmo, 06 anos e Luzia Pereira Vieira, 25 anos.
  
Os corpos que, hoje, estão sendo velado na Igreja Católica da comunidade do Sítio Guarani, serão sepultados amanhã no cemitério do Distrito de Várzea dos Espinhos.

Nas fotos: 
Sérgio e Lucinda pais de Micaeli de 6 anos,  filho  e nora do casal que foi vítima do acidente Cicero e Rda. do Carmo.

e João Valdenir e Antonia de Maria, pais da adolescente Ecleciana Lima, de 15 anos.
Fonte: Guaracy notícias .

Um comentário:

  1. coisas terivel ta acontecendo q deus nos guarde valeu edilsinho a reportagem ta perfeita

    ResponderExcluir