quarta-feira, 2 de março de 2011

Prefeitos de Cariré e Sobral se unem para o combate ao mosquito da dengue

Na última quinta-feira, 24 de fevereiro, os prefeitos e secretários da Saúde de Cariré e Sobral, realizaram reunião com as comunidades de Olho D’Água (território municipal de Cariré) e Rafael Arruda (território municipal de Sobral), com o objetivo de combater o mosquito Aedes aegypti e prevenir a dengue. No último mês foram encontrados 80 focos entre as duas comunidades, que estão localizadas em zona urbana da divisa entre os dois municípios acima mencionados.
A reunião ocorreu na capela de Rafael Arruda e contou com as presenças de secretários, vereadores e lideranças políticas dos dois Municípios. Durante a reunião, a comunidade ouviu a palavra de prefeitos e secretários da Saúde e alguns comunitários apontaram os principais problemas das localidades.

O Prefeito Antonio Martins firmou compromisso com o Prefeito de Sobral, Veveu Arruda, para o combate ao mosquito transmissor da dengue. O secretário da Saúde, Rosemiro Guimarães, falou das ações já realizadas pelo Município de Cariré, em parceria com o secretário de Infraestrutura, Adauto Eleotério Araújo e em parceria com as escolas locais.
Fonte:Cariré em Revista.
02/02/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário