quinta-feira, 3 de março de 2011

MORADOR DO BAIRRO SINHÁ SABÓIA DESAPARECE NAS ÁGUAS DO RIO ACARAÚ.

A equipe de resgate do corpo de bombeiros continua os trabalhos de busca no Rio Acaraú, a fim de encontrar o corpo um cidadão conhecido por Gerson, 42 anos, que está desaparecido desde a manhã desta terça- feira.Informações colhidas através de sua companheira, ambos se dirigiam do Bairro Sinhá Sabóia em direção ao centro da cidade, em dado momento, quando os dois se aproximaram da Ponte Oton de Alencar, seu companheiro resolveu descer a avenida para tomar banho no Rio.‘’ Eu ainda pedia que não fosse, mais ele não me atendeu’’ Lamentava sua companheira.Uma testemunha que estava às margens do Rio, no momento que o cidadão desapareceu, revelou para nossa reportagem, que a vítima disse que ia mergulhar. Depois disso a forte correnteza o levou.‘’ Eu estranhei, ele estava quase no meio do Rio, quando percebi foi ele gritando, dizendo: - minha perna, minha perna.  Não tive capacidade de fazer mais nada ’’ Disse a Testemunha.O fato ocorreu às 11hs do dia 01/03/2011, e até o termino desta matéria o corpo de Bombeiros não tinha nenhuma informação sobre o desaparecimento do cidadão.
03/03/2011.
Fonte: plantão em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário