domingo, 27 de fevereiro de 2011

Escrivão da Polícia denúncia a falta de condições de trabalho em Ipu

É flagrante a falta de condições de trabalho e de estrutura física nas unidades policiais em todo o país, vale ressaltar que o Governo do Estado do Ceará, tem ao longo destes quatro anos de mandato do Governador, Cid Gomes, construído muitas delegacia em todo o estado.

Em todas as delegacia o efetivo é aquém do previsto em lei, o escrivão trabalha sobre carregado e além de suas condições físicas e humanas, dificultando o trabalho e os resultados.

Em Ipu, o escrivão da polícia, Portela, denúncia as condições precárias de trabalho, a falta de um espaço físico e a cobrança prejudica e muito o andamento dos processos criminais em Ipu.

O Escrivão, Portela diz ter sofrido muita pressão, e cobra a falta de um ventilador em sua sala e reclama do computador que trava a todo momento.
Delegacia de Ipu
Atualmente a Delegacia de Polícia Civil em Ipu, funciona em um casa residencial improvisada com delegacia e sem nenhuma estrutura física para dar condições adequadas de trabalho.

De Acordo com o prefeito de Ipu, Sávio Pontes (PMDB), em entrevista as rádios de Ipu, o Governo do Estado em parceria com município construirá um Delegacia no prédio onde funciona hoje o Matadouro Público, que está sendo construído um novo prédio em outro lugar
.
Fonte: Ipú notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário