domingo, 27 de fevereiro de 2011

Curto circuito provoca a queima de dezenas de eletrodomésticos em Macaraú

Um curto circuito queimou dezenas de eletrodomésticos no início da tarde deste sábado (26), em Macaraú, Santa Quitéria. Não se tem ainda os números exatos do prejuízo, porem, estima-se que mais de 40 casas tiveram eletrodomésticos queimados ou danificados.

De acordo com testemunhas, por volta das 12h 30 min, um caminhão de carga modelo M.BENZ/L 1318, de cor azul, placas HYJ 0764 com licença de Fortaleza, fazia entregas de mercadorias em alguns comércios do distrito, quando em uma manobra, o veículo bateu em um poste de energia provocando o curto circuito na rede elétrica. Depois do estrago feito, o motorista foi embora apressadamente.

O curto circuito deixou Macaraú sem energia por mais de três horas. Os eletrodomésticos mais atingidos foram os televisores, receptores e aparelhos de DVD´s.

Segundo alguns moradores que foram prejudicados, a intenção agora é cobrar da COELCE o ressarcimento dos equipamentos danificados.

Uma equipe da COELCE esteve no local para solucionar a falta de eletricidade que voltou a normalidade por volta das 15h 40 min.
Fonte: VarjotaHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário