quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Projeto que regulamenta os moto-taxistas de Reriutaba e atualiza o salário minimo para os servidores municipais para 545,00 reais, novamente e adiado para a próxima Quarta-Feira.


A sessão realizada nesta Quarta -Feira dia 23/02/11, às 19:30(noite)  presentes o Exmo. Sr. Promotor de Justiça de Reriutaba: André Clark Nunes que fez sua explanação sobre a situação dos servidores municipais e os vereadores(as), Srs.(as) - Presidente - Murilo Almir Ximenes, Chico Braga(secretário), Chicão Patriolino, João Veras,Luiza Morais, Socorro Hermínio, Dejane Castro e a vereadora Silvana não esteve presente na seção. Foram  discutidas as primeiras pautas e aprovadas para a seção da corrente noite. A pauta da regulamentação dos moto-táxistas, foi pedido vista pela vereadora Luiza do Davi, para apreciação e    na extraordinária seção de Quarta-Feira que provavelmente irá acontecer,  ser novamente discutida e provavelmente ser  aprovada. Estavam presentes alguns moto-táxistas,  esperando a aprovação deste projeto, uns a favor do projeto e outros contra, os que estavam a favor acham que não é justo terem as suas motos com todas as suas taxas pagas e habilitados, enquanto outros exercem a profissão, alguns com motos com  documentos atrasados e sem habilitação.(projeto de autoria do vereador Chico Braga)
Sobre o projeto do salário mínimo atualizado para os servidores municipais de Reriutaba, foi bastante discutido pelos vereadores tanto da situação, como os da oposição, que depois de analisarem o projeto , foi falado pelo presidente da Câmara, que o prefeito não era contra o salário mínimo de 545,00 reais, mais que fosse analisado a questão das horas trabalhadas  de cada funcionário. Presentes também muitos servidores municipais que se manifestavam em alguns momentos que algum vereador se pronunciasse. Aguardamos a posição dos vereadores de Reriutaba  na próxima extraordinária seção e ver se e resolvido o problema    dos servidores muncipais de Reriutaba.

2 comentários:

  1. Pelo jeito vai continuar a mesma enrolação por bastante tempo...muita conversa e nada resolvido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns SRs. vereadores...é uma otima retribuição para quem lhes colocou no poder...axo q estão esquecendo q outras eleições viram...e o povo já está cansado dessa enrolação!!!!!!!!!muito tempo com o poder nas mãos e pouca coisa feita por quem os colocou ai!!!!mais ainda esperamos q pensem um pouco no povo!!!

    ResponderExcluir