sábado, 26 de fevereiro de 2011

Concessionária de Veículos é furtada em Ipu

Uma concessionária de veículos situada na Av. José Carvalho de Aragão no Alto da Boa Vista em Ipu, amanheceu com as portas dos fundos arrombadas. A empresa é do empresário Fábio Gomes, e o fato aconteceu durante a madrugada de sexta para sábado (26/02).Os bandidos ou bandido conseguiu entrar no interior da loja, pelos fundos, arrebentando um cadeado e um portão de ferro. Dentro do estabelecimento, os elementos entraram no escritório, que se encontrava com a porta aberta e arrombaram um cofre de aço, que na hora do roubo, não havia nenhuma quantidade em dinheiro, somente os documentos dos veículos.

Na concessionária, no momento do furto, havia muitas motos e carros, que permaneceram intactos. Os bandidos levaram um computador completo incluindo, monitor, teclado, mouse e um estabilizador, além também de um Gelágua com o tambor de 20 litros de água.

Nos fundos da concessionário, existe um terreno baldio, que dar acesso a uma rua por trás da avenida principal do Alto da Boa Vista, local por onde os bandidos tiveram fácil acesso a loja de veículos.
O proprietário, Fábio Gomes, disse que irá fazer um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Ipu.
Fonte: Ipú Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário