sábado, 26 de fevereiro de 2011

Furto em residência e invasão de domicílio em Croatá dos Martins-Varjota

Vem acontecendo no interior do estado do Ceará uma prática muito revoltante de furtos às residências de pessoas humildes.

Além da cidade de Ipu, citada em nosso site, agora a cidade da vez é Varjota precisamente em uma pequena localidade chamada Croatá dos Martins, os moradores estão aterrorizados com a violência.

A localidade não tem segurança pública e a prática de assaltos e o uso de drogas é constante. Os constantes assaltos que vem acontecendo na CE-328 que liga a localidade de Ipu à Varjota são os constantes furtos à casa de pessoas humildes, só nos últimos dias foi pelo menos dez casas, na noite de 25/02 duas residências foram invadidas pelos elementos dois furtos foram registrados, os indivíduos invadiram as duas residências e reviraram toda a casa subtraindo objetos de uso pessoal e aparelhos eletrônicos.

A polícia foi acionada e ao chegar no local, nas residências da senhoras Antonia e Doriane, foi informada do acontecido, onde ainda estão sendo apuradas informações sobre os assaltantes.
Fonte: Ipú notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário