segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NOTAS E NOTÍCIAS DA SEMANA

CHUVAS VOLTAM EM RERIUTABA


A noite desta quinta-feira, foi de uma grande chuva em nossa cidade. Por volta das 21 horas, iniciou-se e prolongou-se pela madrugada. Como  não chovia há dias, a terra estava necessitada e os agricultores festejaram.

MORTE I

Morreu nesta quarta-feira, 16, vitima de um choque elétrico, nossa querida amiga e conterrânea, a popular Isalena. Isalena era moradora das terras do senhor Sandoval Pontes e infelizmente morreu de um choque elétrico. O corpo foi sepultado no cemiterio local.

MORTE II

Faleceu ainda, nesta quarta-feira, a senhora Nilda Paiva. D. Nilda estava doente e morreu naturalmente. A familia Paiva, fica nossas condolências e solidariedade !!!!!!

CARNAVAL DA SAUDADE

Acontecerá nesta domingo, o primeiro carnaval da saudade, que terá como objetivo arrecadar recursos em prol de nosso amigo Diassis Rufino, que teve seu caminhão incendiado, a cerca de um mês.  O evento será no Happing Dancing Club, e as atrações musicais serão os filhos da terra.

Belíssima ação realizada pelos amigos de Diassis, CDL e comerciantes. Uma ressalva para o empresário Airton Furtado, que deu a contrapartida no movimento e doou o seu clube para o evento. Também ao empresário Cleilson Rodrigues, da Banda Memórias do Sertão, que vai se apresentar domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário