sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pires Ferreira terá eleição acirrada em 2012.


Observando a atual conjuntura político-histórica de Pires Ferreira, podemos sim afirmar que a virtual candidatura de Torrim à prefeitura de Pires Ferreira tendo Lanusse como Vice de sua chapa, proporcionará um pleito extremamente competitivo em 2012.

Apesar do Prefeito Marcos Marques ter uma relativa aceitação junto a sociedade piresferreirense, a ingerência política do reriutabense Zezão Aguiar e a tentativa de colocar sua filha Marfisa como candidata situacionista, indiscutivelmente proporcionará um significativo sentimento bairrista na cidade, aumentando assim as chances de um bom desempenho eleitoral do candidato de oposição.

Em 1996 o então Prefeito Enoque Mororó tentou colocar como candidato para sucedê-lo um desconhecido irmão do seu genro Dr. Bonfim, o qual foi pejorativamente chamado de “Importado”. A experiência foi desastrosa e Torrim, o candidato oposição, saiu vencedor.

Acredita-se que o fiel da balança nesse processo será o apoio do ex-Vice Prefeito de Pires Ferreira, José Flavio Costa. Mas as projeções de possíveis alianças tem um complicante: Zé Flávio têm afirmado para pessoas próximas que também será candidato em 2012. Caso tenhamos dois candidatos oposicionistas em Pires Ferreira, a jovem Marfisa Aguiar já pode encomendar seu vestido para a posse.

Fonte: Blog do KT

Nenhum comentário:

Postar um comentário