segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aeroporto Regional de São Benedito em Fase de Conclusão.


Deputado Vanderley Pedrosa, Prefeito de São Benedito - Júnior Brandão e Governador Cid Gomes
 
Governador Cid Gomes atendeu à reivindicação do Deputado VANDERLEY PEDROSA. Requerimento nº 60/2009, Requerimento de sua autoria datado no dia 27 de janeiro de 2009.

Já está concluído a pista de pouso e decolagem do Aeroporto Regional de São Benedito e a partir daí já será possível uma previsão do término das obras e da data de inauguração da maior obra atualmente da Serra da Ibiapaba.

Quando pronto, o Aeroporto Regional de São Benedito terá pista de 1500 metros de comprimento por 30 de largura, Terminal de Passageiros, CESINC (Corpo de Bombeiros), Balizamento Noturno, Pátio de Estacionamento de Aeronaves e de Veículos, um investimento de mais de 5 milhões de reais, significando mais desenvolvimento econômico, turístico e de serviços com geração de mais emprego e renda para o nosso povo.

Na avaliação de Cid Gomes, a instalação de aeroportos no interior do Estado, facilitará a interiorização do desenvolvimento, além de poder resolver as demandas de deslocamento de doentes que precisem de cuidados médicos especiais e de urgência.

Fonte: www.ibiapabaportaldenoticias.com
Pista de 1500 metros por 30 de largura do Aeroporto Regional de São Benedito

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário