segunda-feira, 11 de abril de 2011

Reriutaba -1ª Reriu Trilha reúne motoqueiros na região norte.

Fotos: Edilsinho e Jonathan
Reunir os amigos motoqueiros e sair em caravana pelas estradas de lama. Esta é a proposta do Rally de motos no interior, atividade que está em alta nesta época do ano por causa das chuvas que tem caído na região. As águas fizeram das estradas carroçáveis o ambiente perfeito para a pratica do off road, tornando-as grandes obstáculos para motocicletas dos mais variados modelos e cilindradas.


1ª Reriu Trilha

O sol nem havia acordado direito quando cerca de duzentos motoqueiros de Reriutaba e região se reuniram na Praça da cidade, o encontro é mais um Rally de motos da região norte, onde motoqueiros de diversas cidades se juntaram aos amigos reriutabenses e saíram para uma grande aventura sobre duas rodas no 1ª Reriu Trilha.

O evento aconteceu neste domingo, 10 de abril.


Percurso

As motos saíram da sede do município de Reriutaba por volta das 7h e seguiram rumo à localidade de Anil (Cariré), após uma manhã inteira de desafios e atoleiros o grupo chegou a Vila Nayara e almoçaram no restaurante Cajueiro Drinks, as margens do rio Acaraú (em Macaraú) por volta das 13h. Após pausa do almoço a caravana seguiu o curso do rio e chegou em Varjota, de lá se deslocaram pelas localidades de Angelim e Oitizeiro chegando em Reriutaba por volta das 18h, onde houve musica ao vivo e sorteios de diversos prêmios.


Outros eventos

No próximo sábado(16) é a vez dos motoqueiros de Cariré mostrarem sua força na 5ª Trilha de, com sorteio de R$ 20.000,00 em dinheiro para os participantes.

Dia 1º de maio acontecerá a 2ª Trilha dos Rios (Macaraú).

Você qua ainda não se inscreveu, corra!



Fonte: varjotaHOJE.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário