quinta-feira, 10 de março de 2011

Santa quitéria: polícia prende um homem e uma mulher traficantes de dorgas.

Durante o Carnaval, a Polícia Civil desencadeou uma operação preventiva e repressiva que consistiu no cumprimento de mandados de busca e apreensão, abordagens em bares e campana em pontos de venda de drogas nos municípios de Santa Quitéria, Hidrolândia e Catunda.Em razão das diligências empreendidas, dois traficantes foram presos em flagrante e foram ainda apreendidas dezenas de pedras de crack devidamente embaladas e prontas para a comercialização, além de embalagens da droga e uma grande quantia em dinheiro.

O delegado Kim Barreto, que responde pelo três municípios e comandou a operação, destacou que o período carnavalesco é o mais propício para que esse tipo de ação seja bem sucedida.

''Os traficantes presos são José Arteiro da Silva, de 32 anos, conhecido como'' Terim'', suspeito de ser o maior vendedor de crack e cocaína do bairro das Cinzas, e Antônia Chelra Silva Paiva, conhecida como ''Shelda'', suspeita de ser a maior vendedora de crack do bairro Piracicaba, ambos de Santa Quitéria''. Afirmou Kim Barreto.

 Fonte: SQN -Com informações da Delegacia de Polícia civil de Santa Quitéria (88) 3628-0190-
10/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário