domingo, 6 de março de 2011

BALANÇO PARCIAL: CARNAVAL JÁ REGISTRA 9 MORTES NO CEARÁ


Cinco acidentes foram registrados nas rodovias estaduais. O mais grave aconteceu no Município de Icó, com dois óbitos
Nove mortes violentas foram registradas pelas autoridades no começo do Carnaval em todo o Estado. Foram seis óbitos em acidentes e três casos de homicídio. Cinco dos acidentes fatais aconteceram nas rodovias estaduais (CEs), além de um caso nas ruas de Fortaleza. Já os assassinatos ocorreram na Capital, nos bairros Siqueira II, Vila Manuel Sátiro e na Maraponga.

Um crime de morte ocorrido durante a madrugada do sábado chocou os moradores da Rua Adalberto Malveira (Siqueira II), onde um homem foi assassinado a golpes de faca. O criminoso acabou sendo preso em flagrante ainda no local do fato.
Caso
Segundo apurou a Polícia, Paulo Sérgio Rodrigues da Silva, 40, era homossexual e tinha um caso com o jovem Luís Ricardo Lima da Silva, 23. Na madrugada de ontem, os dois homens teriam discutido e iniciado uma luta corporal dentro da residência do primeiro. Na briga, Luís Ricardo matou Sérgio e acabou também ficando ferido.

Policiais da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará), sob o comando do subtenente R. Silva, foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender à ocorrência. Rapidamente, eles prenderam o acusado, que foi conduzido ao plantão da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM).

Somente pela manhã, o acusado foi autuado em flagrante delito, depois de uma longa demora até que aparecesse um delegado para iniciar o procedimento. Ainda ensanguentado, o rapaz foi levado à sede provisória da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), na Avenida Heráclito Graça, Centro, para ser submetido ao exame de corpo de delito.
Fonte: Varjota em destaque.
06/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário