quarta-feira, 30 de março de 2011

Terceiro bazar(Feirinha ) beneficente em prol da ordem Francisca secular de Reriutaba.



                                                  
A ordem Franciscana de Reriutaba,  irá realizar o 3º bazar beneficente em prol de suas atividades pastorais,cujo dinheiro arrecadado será utilizado para as despesas referentes aos encontrões regionais, entre os grupos de Franciscanos, manutenção de sua sede, ajuda aos doentes carentes de nossa cidade, as famílias de detentos e  para a construção da capela do santíssimo e para ajudar as ordens superiores.
Segundo o ministro da ordem Franciscana de Reriutaba Sr. Francisco Darcior Ferreira de Sousa, a ordem promove sempre estes eventos, pois a mesma vive de doações e de promoções feitas com o apoio da comunidade em geral, mantendo assim seu espírito e voto de pobreza, segundo o carisma de seu fundador São Francisco de Assis.
A referida feirinha irá acontecer no dia 09 de Abril de 2011, (sábado), apartir da 7:00hs(manhã), na praça da matriz de Reriutaba, na feirinha serão vendidos artigos novos e semi novos , sendo eles confecções, calçados, bijuterias, artigos sacros, revistas e livros e vários outros artigos, todos doados pela comunidade local.
O ministro pede a sua colaboração em quaisquer destes artigos, que poderá ser entregue ao mesmo ou alguns dos Franciscanos, ou entrar em contato pelo telefone (88) - 96798224 e os mesmos irão buscar suas doações.
Os Franciscanos lembram ainda que a cada dia 04 de cada mês, os mesmos realizam a novena perpétua a São Francisco em benefício de todos os seus colaboradores cujos os nomes são colocados em um livro próprio.
Informações repassadas pelo ministro da ordem secular dos Franciscanos de Reriutaba.
Fonte: Blog do Edilsinho.
30/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário