terça-feira, 29 de março de 2011

Reriutaba - entrevista com o presidente da rádio AgresteFm.

Entrevista com José Coelho presidente da Rádio Agreste FM 98,7 de Reriutaba. Rádio Agreste: Bom dia? José: Bom dia! Rádio Agreste: Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela entrevista. José: De nada. Rádio Agreste: Quando nasceu seu interesse pelo rádio? José: Sempre gostei de ouvir rádio, desde menino já gostava de ouvir músicas e a única maneira era ouvindo rádio. Rádio Agreste: E sobre a idéia de montar essa emissora quando nasceu? José: Em uma de minhas vindas a Reriutaba, um de meus sobrinhos chamado Laércio Filho me propôs a idéia unindo-se a mim na paixão pelo rádio. Rádio Agreste: Qual foi o primeiro passo dado? José: A princípio procuramos dar entrada em toda documentação necessária para dar início ao processo de abertura da emissora. Rádio Agreste: Houve muita dificuldade, qual foi a principal delas? José: Sim. A principal delas foi a burocracia que envolve o processo de abertura de uma emissora de rádio. Rádio Agreste: Em algum momento essa dificuldade lhe abateu, você pensou em desistir? José: Não. Sempre fui um homem de fé, e creio muito em Deus! Tudo que consegui até hoje foi um milagre de Deus. Rádio Agreste: Você teve algum tipo de apoio? José: Primeiro tive o apoio de Deus em segundo da minha esposa, no mais foi pura força de vontade. Rádio Agreste: Sabemos que um empreendimento como esse custa caro, porquê decidiu gastar tanto em um projeto sem fins lucrativos para você? José: Sou filho de Reriutaba, sai muito novo para tentar a vida no Rio de Janeiro, mais como falei Deus obrou milagres em minha vida, e hoje resolvi dar esse presente para minha terra a qual amo tanto. E melhor do que lucrar com isso tudo é ver a alegria do povo em ter essa emissora tão querida na cidade. Rádio Agreste: E hoje como você si senti ao ver que seu sonho virou realidade? José: Me sinto muito feliz, de ver que hoje a Rádio agreste FM é um projeto que vem dando certo, estou muito satisfeito. Rádio Agreste: Qual sua opinião sobre a atual equipe da Agreste FM? José: Estou muito satisfeito com todos, acho que hoje temos um time de locutores que fazem o rádio com amor e isso tudo me deixa feliz, pois o sentimento de amor pelo rádio é o combustível que movimenta nossa emissora. Rádio Agreste: Fugindo um pouco da emissora e partindo para o lado musical seu, sabemos que você também é cantor me fale um pouco desse trabalho? José: Bem. Eu já gravei dois cd's gospel. Trabalho que foi feito lá no Rio de Janeiro e que hoje faz parte do repertório gospel da nossa emissora e de várias outras. Rádio Agreste? A equipe do nosso site agradece mais uma vez pela entrevista e gostaríamos de agradecer também por essa emissora maravilhosa que é a Agreste FM 98,7 de Reriutaba. José: Agradeço a todos aqueles que fazem parte desse projeto, estou feliz por está participando dessa entrevista e deixo aqui o meu abraço a todos que nós apoiam. Obrigado a Jesus por tudo!
Fonte:http://www.agrestefm.com/
29/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário