domingo, 20 de março de 2011

Bastidores dos Jogadores do Flamengo em Reriutaba e Reinauguração do estádio do estádio municipal de Reriutaba, José Silveira e Sá ( o Silveirão)







EDILSINHO E ADILIO













Edilsinho e Andrade ìdolo da nação rubro negra

Edilsinho e Lulinha do Flamengo.

Edilsinho e Sérgio ALves eterno ídolo do Vovô Ceará


Os responsáveis por trazer os ídolos do Flamengo - Eudes do Reriutaba.com e Pastor Ribeiro




Estádio Silveirão


Secretário de Esportes Osvaldo Neto-lado esquerdo(Jonathan) e lado direito - Sérgio Alves ídolo do Ceará

Rondinelly

(Lado direito)Júlio César ìdolo do Fortaleza e jogou no Flamengo

Conselheiros Tutelares Edilsinho e Luiza MAria ao lado de Nunes







Estádio


Andrade e Edilsinho e Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Reriutaba Daniel Memória

Estádio



Dr. Galeno e Prefeito de Reriutaba Dr. Osvaldo


Aconteceu neste último Sábado dia 19/03/2011, por volta de 16:00(tarde) a reinauguração do estádio municipal de Reriutaba Silveira e Sá(SILVEIRÂO) com um jogo, com a presença dos ídolos do Flamengo: Adílio, Nunes , Rondinelly e Júlio César e ainda também o eterno ídolo do Ceará, Sérgio Alves, o jogo aconteceu entre a equipe master de Reriutaba, contra os ídolos do Flamengo, o jogo foi de 3X3.
Responsáveis pela a presença deste ídolos na cidade os amigos Eudes do site Reriutaba.com e Pastor Ribeiro, uma realização da prefeitura municipal de Reriutaba, prefeito Dr. Osvaldo Honório Lemos Júnior e secretaria de esportes, secretário Osvaldo Neto que estão de parabéns com esta obra que só vem a somar as inúmeras que estão acontecendo em nossa cidade, no final do evento teve ainda sorteio de camisas do Ceará e Flamengo,  os ingressos para a entrada dos desportistas eram trocados por 2k de alimentos, para ser entregue as famílias carentes de nossa cidade. Os ídolos participaram também de uma entrevista na rádio GEMSFm, por volta de 11:00 da manhã, no programa Reriutaba no ar, apresentado por Daniel Memória. Além do gramado que ficou de altíssima qualidade, forram também construídos alambrados,quiosques, secretaria de esportes, sala de administrativa e banheiros.
Sabemos que o caminho para tirar alguns jovens do meio de drogas, bebidas e outros tipos de riscos e o esporte, um dos melhores caminhos.
O Blog do Edilsinho  e o Site pânicomania.com,  fizeram a cobertura do evento registrando em fotos e filmagens e ainda a Rádio GemsFm, que também está de parabéns na transmissão, atráves dos Locutores Chico Carnaúba, Neto Mororó(Tata) e Zé Dilson.
























PARABÉNS PELA TRANSMISSÃO DO EVENTO, ATRAVÉS DA RÁDIO GEMSFM
Fonte: Blog do Edilsinho - Reriutaba -CE
20/03/2011
























Nenhum comentário:

Postar um comentário